Surpresa em Adelaide: adolescente tcheca chega à semi após bater Azarenka

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Surpresa em Adelaide: adolescente tcheca chega à semi após bater Azarenka

Noskova está jogando como gente grande na Austrália
Noskova está jogando como gente grande na AustráliaAFP
Linda Noskova tem apenas 18 anos, mas segue derrubando gigantes no WTA 500 de Adelaide. Após vencer a bicampeã do Australian Open Victoria Azarenka nesta sexta (6), ela já está na semifinal do torneio.

Noskova salvou um match point e conseguiu uma impressionante vitória sobre a bielorrussa por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 6-7(3) e 7-6(6).

A tcheca quebrou a ex-número um do mundo por cinco vezes no confronto de quase três horas, e também mostrou maturidade no tiebreak que definiu o jogo.

Na semifinal, Linda Noskova, que também despachou a cabeça-de-chave número três Daria Kasatkina, encontra a número dois do mundo, Ons Jabeur, que derrotou Marta Kostyuk por 7-6(5) e 7-5 nas quartas de final.

Aryna Sabalenka superou Marketa Vondrousova por 6-3 e 7-5 e joga a outra semifinal contra a romena Irina-Camelia Begu, que derrotou Veronika Kudermetova com um 7-5 e 6-4.

Acompanhe o Adelaide International no Flashscore

Em Auckland, Coco Garcia está nas semis

A norte-americana Coco Gauff não teve problemas para vencer a chinesa Zhu Lin por 6-3 e 6-2 nesta sexta (6). Gauff enfrenta na semifinal no sábado Danka Kovinic, que passou por Viktoria Kuzmova pelo mesmo placar.

Na outra semifinal, a espanhola Rebeka Masarova enfrenta a belga Ysaline Bonaventure, que nesta sexta ganhou de Leylah Fernandez com um 6-4 e 6-2.

Acompanhe o WTA de Auckland no Flashscore