Mais

Tchê Tchê lamenta expulsões, mas garante que Botafogo sai fortalecido do clássico

Tchê Tchê sabe que pouco podia ser feito com dois jogadores a menos
Tchê Tchê sabe que pouco podia ser feito com dois jogadores a menosVitor Silva - Botafogo
O Botafogo deixou tudo o que tinha em campo no jogo desta quinta-feira, contra o Vasco, no Maracanã, em duelo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Carioca. Um resultado diferente da derrota viria, principalmente quando o time ficou sem dois jogadores ainda no primeiro tempo.

Não restou muito ao Botafogo, na segunda etapa, do que se defender e mostrar brio e coragem. Para o volante Tchê Tchê, a postura da equipe em campo foi digna de deixar elenco, diretoria e torcedores orgulhosos.

"Vendemos caro essa derrota. Tenho certeza que eles perceberam como o nosso time é forte com 11 ou nove jogadores. Tivemos coragem, mesmo com dois a menos, fizemos um jogo ok mediante a situação que encontramos. Saímos daqui mais fortes para as próximas batalhas", comenta o volante, que começou o jogo como titular. 

Confira como foi Vasco x Botafogo

O Botafogo perdeu um jogador logo aos 11 minutos, quando o zagueiro Adryelson fez falta sendo o último homem, antes do lateral Rafael perder a cabeça nos acréscimos para fazer seu time ir para o segundo tempo com uma missão quase impossível de segurar, pelo menos, o empate. 

Vasco aproveita Botafogo com dois a menos para vencer jogo elétrico no Maracanã

"Mostramos a cara do Botafogo, de ser um time aguerrido. Foi um jogo atípico, fugiu muito do que poderíamos fazer. Saímos orgulhosos daqui, ninguém gosta de perder, mas estamos fortalecidos. Provamos a nossa força, mesmo em situação adversa", completa. 

Gols da derrota botafoguense vieram no segundo tempo
Gols da derrota botafoguense vieram no segundo tempoVitor Silva - Botafogo