"Acho que não preciso responder a isso, para ser honesto. Como vou bloqueá-lo? Não é como se você simplesmente o colocasse em uma parte e dissesse que não penso mais nisso. Em minha mente, eu sei exatamente o que aconteceu, e é assim que eu o bloqueio, certo?", disse o italiano.
Siga o Aberto da Austrália pelo Flashscore
"Não quero responder ao que Nick disse ou ao que outros jogadores disseram. Acho que o mais importante é ter pessoas ao meu redor que confrontam as pessoas, que sabem exatamente o que aconteceu. Isso é tudo", afirmou Sinner.
O número um do ranking, que está na Austrália há alguns dias para se familiarizar com Melbourne antes do torneio que defenderá como campeão pela primeira vez, conversou com a imprensa após o sorteio dos confrontos.
Sinner vai estrear contra Nicolas Jarry e também terá que enfrentar Novak Djokovic, que está determinado a ganhar o título para prolongar seu status lendário.
Entre 2024 e 2025
Por fim, Sinner falou sobre o gerenciamento das duas temporadas e o crescimento que teve.
"No ano passado, houve muitas estreias, não apenas os Slams e o fato de ser número um do mundo... É claro que não faltam metas, a começar pelos outros dois Slams.
"No ano passado, eu poderia ter lidado melhor com algumas situações, mas aos 23 anos nem sempre se sabe o que é certo fazer. Aprendi muito e espero ser capaz de lidar melhor com algumas situações fora da quadra", contou.
"Decidi não jogar torneios antes porque a temporada é muito longa. No ano passado, terminei o ano com a Copa Davis, e o tempo para descansar e se recuperar nesse momento não é muito grande", completou o tenista.