Atual número 21 do mundo, Bia fará sua estreia será neste fim de semana contra a vencedora do duelo entre a australiana Maya Joint (45ª do ranking) e a belga Greetje Minnen (87ª).
Confira a tabela completa do WTA 1000 de Cincinnati
Campeã do WTA 250 de Eastbourne, em junho, Joint vive a melhor fase de sua jovem carreira. A australiana de 18 anos só venceu, porém, apenas 1 de seus 2 jogos na gira de quadra dura pós-Wimbledon. Já Minnen conquistou o WTA 250 de Birmingham durante a temporada de grama, e ainda não estreou na gira da América do Norte.

Swiatek pela frente?
Em seu quadrante da chave, Beatriz Haddad tem a russa Ekaterina Alexandrova (15ª) como tenista mas forte na 3ª fase, e Amanda Anisimova (7ª) – vice-campeã de Wimbledon –, como principal cabeça de chave nas oitavas.
Iga Swiatek, campeã do mais recente Grand Slam da temporada, seria a principal ameaça em uma possível quartas de final para a brasileira. Este confronto ainda é inédito no tour.
Veja a seguir a projeção da número 1 do Brasil no Cincinnati Open, de acordo com o atual ranking das adversárias.
Caminho de Bia Haddad em Cincinnati
1ª rodada: bye
2ª rodada: Maya Joint (45ª)
3ª rodada: Ekaterina Alexandrova (15ª)
Oitavas de final: Amanda Anisimova (7ª)
Quartas de final: Iga Swiatek (3ª)
Semifinal: Aryna Sabalenka (1ª)
Final: Coco Gauff (2ª)
O Aberto de Cincinnati, que acontece entre 7 e 18 de agosto, é o 2º torneio de Bia na gira norte-americana, e seu penúltimo antes do US Open.