A data marca a abertura dos Qualifiers, que substituem a antiga etapa de grupos das finais. Dois duelos serão exibidos no dia 12, as partidas entre Espanha x Dinamarca e EUA x Tchéquia.
No sábado (13), às 11h15 (de Brasília), e domingo (14), às 10h15 (de Brasília), o Brasil entra em quadra para duelos decisivos contra a Grécia, em Atenas.
A seleção brasileira será composta por João Fonseca, principal promessa do país, Thiago Wild, Matheus Pucinelli, Rafael Matos e Marcelo Melo, defendendo sua vaga na liga principal da temporada 2026.
Do outro lado, a Grécia terá como arma o fato de jogar em casa, contando com sua fanática torcida para tentar frear a força da nova geração do tênis brasileiro.
A transmissão da CazéTV contará com os comentários de Felipe Meligeni e Thomaz Bellucci. Em novembro, o canal também transmitirá a fase final do torneio, que acontecerá em Bolonha, na Itália, entre os dias 18 a 23.
Além da CazéTV, as partidas serão transmitidas no Disney+, Prime Video, Meli+, Samsung TV Plus e no canal oficial do YouTube.