Rune vence Musetti e vai às oitavas do Masters 1000 de Indian Wells

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rune vence Musetti e vai às oitavas do Masters 1000 de Indian Wells

Rune vence Musetti e vai às oitavas do Masters 1000 de Indian Wells
Rune vence Musetti e vai às oitavas do Masters 1000 de Indian WellsProfimedia
Holger Rune, número 7 do mundo, estreou nesta segunda-feira (11) no Masters 1000 de Indian Wells com vitória sobre o italiano Lorenzo Muzetti (26º) e se classificou para as oitavas de final. Rune fechou o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6 (5), em 1h36mins.

O dinamarquês de 20 anos não precisou entrar em quadra na primeira rodada por ser um dos cabeças de chave e avançou diretamente na segunda pela desistência do canadense Milos Raonic (224º). Em seu primeiro jogo em Indian Wells, Rune mostrou um tênis agressivo, com 24 winners contra 15 de Musetti.

Veja a chave completa do Masters 1000 de Indian Wells

Um dos jogadores mais promissores do circuito, ele busca seu segundo título de Masters 1000, no início de uma temporada em que não teve os resultados esperados, com uma eliminação inesperada na segunda rodada do Australian Open.

Gauff avança às oitavas no feminino

Na chave feminina, a estrela norte-americana Coco Gauff, número 3 no ranking da WTA, avançou às oitavas com vitória sobre a italiana Lucia Bronzetti (53ª). Gauff fechou o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6 (5), melhorando em relação à estreia contra a francesa Clara Burel (47ª), há dois dias, quando chegou a estar perdendo por 4-0 no terceiro set.

Veja a chave completa do WTA 1000 de Indian Wells

Nesta segunda-feira, a atual campeã do US Open foi muito mais eficiente no saque e aproveitou a imprecisão de Bronzetti nos momentos decisivos. A italiana, que nunca venceu uma jogadora do Top 10, só conseguiu aproveitar um dos 11 break points que teve na partida.

Coco Gauff é imbatível nos Estados Unidos
Coco Gauff é imbatível nos Estados UnidosProfimedia

Gauff, que completará 20 anos na próxima quarta-feira, continua imbatível em solo americano, com 18 vitórias seguidas e três títulos até agora.