Paula Badosa desiste de disputar WTA 1000 de Indian Wells

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paula Badosa desiste de disputar WTA 1000 de Indian Wells

A espanhola ao lado do namorado Stefanos Tsitsipas durante exibição na Califórnia
A espanhola ao lado do namorado Stefanos Tsitsipas durante exibição na CalifórniaAFP
Horas antes de sua estreia, que seria nesta quarta-feira (6), a espanhola Paula Badosa desistiu de disputar o torneio WTA 1000 de Indian Wells, do qual foi campeã em 2021, devido a uma lesão.

"Lamento muito ter que desistir do meu torneio favorito", escreveu a tenista em sua conta no Instagram. "Tentei de tudo para poder jogar, mas não foi suficiente".

"Estou passando por um momento muito difícil devido à minha lesão, mas luto todos os dias para regressar o mais rápido possível", disse a espanhola de 26 anos.

Na noite desta terça-feira, Badosa participou de uma exibição em Indian Wells (Califórnia, Estados Unidos) formando duplas com seu namorado, o tenista grego Stefanos Tsitsipas.

A ex-número dois do mundo deveria estrear na noite desta quarta-feira contra a americana Ashlyn Krueger. Sua vaga será agora ocupada pela argentina Nadia Podoroska.

Badosa, cujo título de Indian Wells é o mais importante de sua carreira, sofre de problemas nas costas desde a fratura por estresse sofrida na coluna vertebral no ano passado, no torneio de Roma.

Depois de ficar afastada durante o segundo semestre de 2023, a tenista catalã viveu um início de temporada complicado. Primeiro, com uma derrota na terceira rodada do Aberto da Austrália. E depois teve que abandonar aos prantos em sua estreia no WTA 1000, em Dubai, em fevereiro.

Siga o WTA 1000 de Indian Wells