Caroline Garcia volta a ser dominada por Sorana Cirstea, agora no WTA de Miami

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Caroline Garcia volta a ser dominada por Sorana Cirstea, agora no WTA de Miami

Caroline Garcia segue à procura de seu melhor tênis
Caroline Garcia segue à procura de seu melhor tênisAFP
A turnê americana mostrou-se fracassada para Caroline Garcia. O WTA 1000 de Miami terminou, nesta sexta-feira, da mesma forma que Indian Wells para a francesa: com derrota contra Sorana Cirstea. E, desta vez, a partir de sua primeira partida, por 2 sets a 0. Esta foi a segunda vez que Garcia foi derrotada, em quinze dias, pela mesma adversária.

O começo de jogo foi um pesadelo para a francesa, que simplesmente perdeu os cinco primeiros games, traída por seu serviço e sem controle sobre os pontos importantes. A romena viu uma leve reação da francesa, mas não foi suficiente para impedi-la de perder o set.

Garcia parecia que estava no limite, sempre à mercê de sua rival. As oportunidades para quebrar o saque da francesa foram numerosas para Cirstea, que venceu com parciais de  6-2 e 6-3 em 1h20min. 

A francesa deixará os Estados Unidos com pouca confiança em seu nível de jogo. O início da temporada foi uma oportunidade para ela jogar sem pressão, não tendo quase nenhum ponto para defender. Agora ela terá que elevar seu nível de jogo na turnê da quadra de saibro. A partir de junho, ela vai precisar estar no seu melhor para manter seu lugar entre as melhores do mundo.