ATP de Monte Carlo: Alcaraz treina com proteção no braço e preocupa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alcaraz preocupa antes do ATP de Monte Carlo ao treinar com proteção no braço

Alcaraz entra direto na segunda rodada de Monte Carlo
Alcaraz entra direto na segunda rodada de Monte CarloAFP
O tenista espanhol Carlos Alcaraz estava com alguma limitação física ao treinar, neste domingo (7), em Monte Carlo. Seu antebraço direito esteve coberto por uma bandagem especial.

O número três do mundo não usou um parceiro de treino ou outro jogador para trocas, limitando-se a um treino limitado com seu treinador, o ex-campeão de Roland Garros e ex-número um do mundo Juan Carlos Ferrero.

A ATP não comunicou a lesão do jogador no domingo e disse à AFP que não se saberia até a manhã de segunda-feira se Alcaraz havia ou não reservado uma quadra para treinar naquele dia.

Alcaraz, de 20 anos, está isento de jogar a primeira rodada e só jogará no torneio na terça (9) ou quarta-feira (10), contra o canadense Felix Auger-Aliassime (36º) ou o italiano Luca Nardi (75º).

Alcaraz, vencedor de dois títulos de Grand Slam (EUA 2022 e Wimbledon 2023), nunca venceu uma partida em Monte Carlo. Em sua primeira participação em 2022, ele chegou muito cansado após seu título em Miami, caindo na primeira partida. No ano passado, ele optou por não disputar o torneio.