"Tenho boas notícias! Estou me sentindo melhor a cada dia, jogarei Paris-Bercy e estarei em Turim para o ATP Finals (Masters). Estou ansioso para terminar o ano em grande estilo", escreveu Alcaraz em sua conta no X (antigo Twitter).
O jogador de 20 anos, vencedor do US Open em 2022 e de Wimbledon em 2023, anunciou na semana passada que estava fora do torneio ATP 500 na Basileia (Suíça) devido a uma lesão, que está sendo disputado esta semana e onde ele foi semifinalista no ano passado.
Ele também fez o anúncio no X e explicou que tinha "um problema com a fáscia plantar do pé esquerdo e fadiga muscular na região lombar".
A última partida de Alcaraz foi uma derrota para o búlgaro Grigor Dimitrov nas oitavas de final do Masters 1000 de Xangai em 11 de outubro.
O Masters 1000 de Paris-Bercy, que é disputado em quadra dura coberta, é o último grande evento antes do Masters no final da temporada, que reunirá os oito melhores jogadores da temporada em Turim.
No ano passado, Alcaraz se retirou por lesão nas quartas de final do Paris-Bercy e depois se retirou do Masters devido a uma "ruptura muscular" na área do abdômen.
