O australiano teve uma segunda metade de 2022 brilhante, conquistando um título em Washington em agosto e chegando às quartas de final do US Open no mês seguinte, depois de disputar sua primeira final de Grand Slam em Wimbledon no início do ano.
Mas dores no joelho o forçaram a desistir do Aberto do Japão e ele se retirou do Major de seu país, o Aberto da Austrália, em janeiro, para fazer uma cirurgia.
Kyrgios, que ocupa a 26ª posição no ranking mundial, não disputou nenhum evento competitivo este ano e agora perderá Roland Garros, onde não participou da edição de 2017.
Daniel Horsfall, que gerencia Kyrgios, disse ao Sydney Morning Herald no início da terça-feira que "não parecia provável" que o talentoso, mas inconstante jogador chegasse a Paris.
"Estamos fazendo de tudo para que Nick esteja pronto para entrar em quadra o mais rápido possível", acrescentou Horsfall.
Kyrgios estava programado para jogar uma partida de exibição contra Holger Rune na Dinamarca na próxima semana, mas pediu desculpas aos fãs no Instagram.
O Aberto da França, o segundo Grand Slam da temporada, acontece de 28 de maio a 11 de junho.