"Depois de algum tempo afastados, voltei a me reunir com a pessoa que primeiro acreditou em mim: meu pai", publicou Tsitsipas nas redes socias, pouco antes de perder para Christopher O'Connell na 2ª rodada do Masters 1000 de Toronto.
"Sou grato por compartilhar a quadra e o caminho à frente com ele mais uma vez. Já passamos por todos os capítulos dessa jornada juntos, e este próximo parece certo. Às vezes, voltar para casa é o passo mais ousado para o futuro", acrescentou o tenista.
Tsitsipas, de 26 anos, se separou de Ivanisevic, treinador que ajudou Novak Djokovic a conquistar 8 de seus 24 títulos de Grand Slam, na semana passada, depois de menos de dois meses.
Vice-campeão de Roland Garros em 2021 e do Aberto da Austrália em 2023, o grego caiu para o 30º lugar no ranking mundial e vem de 5 derrotas seguidas nesta temporada.
Após a eliminação de Tsitsipas na primeira rodada em Wimbledon, Ivanisevic fez uma avaliação contundente do grego, dizendo que "nunca tinha visto um jogador tão despreparado na vida". O título de Dubai, em fevereiro, é a única final que o grego alcançou em 2025.