Na chave das mulheres, a brasileira Beatriz Haddad (22ª do ranking) encara a tenista da casa Amanda Anisimova (9ª). Quem avançar joga contra a vencedora do duelo entre Iga Swiatek (2ª) e Ekaterina Alexandrova (12ª).
Siga Bia Haddad x Anisimova ao vivo
O mesmo lado da chave terá um confronto especial entre duas ex-campeãs em Nova York: Coco Gauff e Naomi Osaka. Elas se enfrentaram pela primeira vez no US Open na 3ª rodada de 2019, quando Coco tinha apenas 15 anos. Naquela ocasião, Osaka venceu fácil e teve de consolar a americana, que caiu no choro em quadra.
Siga Naomi Osaka x Coco Gauff em tempo real
Osaka ou Gauff encontram Karolina Muchova ou Marta Kostyuk na próxima fase.
Sabalenka tem vida dura pela frente
As partidas de quartas de final da parte de cima do chaveamento já estão definidas. Aryna Sabalenka, atual campeã do US Open, encara Marketa Vondrousova, campeã de Wimbledon 2023. As duas se enfrentaram este ano na semi do WTA de Berlim, e a tcheca levou a melhor,
Confira a tabela completa do US Open 2025 (chave feminina)
Quem passar, encara na semi a ganhadora do duelo entre a americana Jessica Pegula (4ª) e a também tcheca Barbora Krejcikova (62ª), bicampeã de Grand Slam.
Sinner faz jogão contra Bublik
No lado dos homens, o número 1 do mundo Jannik Sinner tem um encontro interessante com o fenomenal Alexander Bublik. O cazaque chegou às oitavas de final sem perder um único game de serviço e aproveitou todos os 12 break points no US Open até agora.
Siga Sinner x Bublik em tempo real
Sinner sabe que não terá vida fácil. Embora tenha vencido o rival em Roland Garros, o italiano certamente também se lembra do último confronto entre eles, em Halle, quando Bublik venceu em 3 sets.
Bublik vem de uma sequência de 11 vitórias consecutivas na temporada, enquanto Sinner trem 3 triunfos seguidos.
Sinner ou Bublik têm pela frente nas quartas de final quem avançar do jogo entre o espanhol Jaume Munar e o italiano Lorenzo Musetti.
Munar é, sem dúvida, uma das maiores surpresas do Grand Slam de Nova York deste ano. Aos 28 anos, ele está se transformando de um jogador de saibro para um especialista no cimento.
Outro especialista no saibro, Musetti está na segunda semana do US Open pela primeira vez na carreira.
Siga Musetti x Munar em tempo real
Do mesmo lado da chave, o canadense Felix Auger-Aliassime, que despachou Alexander Zverev (3º), encara o russo Andrey Rublev. Quem passar, pega o australiano Alex de Minaur.
Dois duelos das quartas de final já foram definidos neste domingo. Novak Djokovic faz jogaço contra Taylor Fritz, e Carlos Alcaraz tem pela frente o tcheco Jiri Lehecka.