As duplas deste ano vão incluir Carlos Alcaraz formando equipe com a também campeã do US Open Emma Raducanu, além do casal Paula Badosa e Stefanos Tsitsipas, e de Jannik Sinner jogando ao lado de Emma Navarro.
Já Naomi Osaka, bicampeã do US Open, fará time com o polêmico Nick Kyrgios.
A competição, que será realizada uma semana antes da chave principal de simples durante a "Semana dos Fãs", concederá US$ 1 milhão em prêmios à dupla vencedora.
As 8 duplas com os melhores ranking em simples entrarão na chave principal diretamente, enquanto outras 8 vão jogar uma eliminatória.
"Em nossas discussões iniciais sobre reimaginar e elevar o campeonato de duplas mistas do US Open, queríamos encontrar uma maneira de mostrar os melhores homens e mulheres do mundo competindo entre si e uns contra os outros", disse Lew Sherr, CEO da USTA.
"Ver as equipes que já colocaram seus nomes na lista de inscritos nos deixa incrivelmente animados. Isso mostra que os jogadores estão apoiando o que estamos tentando fazer e sabemos que os fãs vão adorar."
As partidas serão em melhor de três sets, com sets curtos de quatro games, e um tiebreak de 10 pontos em vez de um terceiro set. A final será uma partida melhor de três sets com seis games.
Embora vários nomes importantes, como Jannik Sinner, Novak Djokovic, Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Naomi Osaka tenham se inscrito, o formato foi alvo de críticas de duplistas.

As atuais campeãs Sara Errani e Andrea Vavassori disseram que o novo formato é uma "profunda injustiça" que desrespeita os especialistas em duplas, descrevendo o novo evento como uma "pseudo-exposição focada apenas no entretenimento e no espetáculo".
"Tomar decisões seguindo apenas a lógica do lucro é profundamente errado em algumas situações",disseram as italianas Errani e Vavassori.
O US Open disse que as mudanças foram feitas após o sucesso do evento de exibição "Mixed Madness" realizado antes do torneio do ano passado.

Lista de duplas mistas famosas do US Open 2025
Emma Raducanu e Carlos Alcaraz
Aryna Sabalenka e Grigor Dimitrov
Olga Danilovic e Novak Djokovic
Jasmine Paolini e Lorenzo Musetti
Mirra Andreeva e Daniil Medvedev
Paula Badosa e Stefanos Tsitsipas