Williams, sete vezes campeã de simples do Grand Slam que fez 45 anos no mês passado, e Opelka fazem parte das 14 equipes designadas nesta terça-feira (29) pela Associação de Tênis dos Estados Unidos para o torneio reformulado, que será realizado nos dias 19 e 20 de agosto.
A irmã mais velha das Williams venceu sua primeira partida de simples e duplas em 16 meses no torneio de Washington na semana passada, em sua primeira competição de WTA desde o Aberto de Miami de 2024.
Ela também deve receber um wild card para o WTA 1000 do próximo mês em Cincinnati e também poderá solicitar outro convite para o torneio de simples do US Open. Esses 'wild cards' devem ser anunciados em cerca de duas semanas.
A equipe vencedora de duplas mistas do US Open receberá US$ 1 milhão (R$ 5,6 milhões).
Oito duplas entraram diretamente na chave por meio da classificação combinada de simples, incluindo o italiano Jannik Sinner — atual campeão do US Open, Wimbledon e Australian Open — e a americana Emma Navarro.
Outras duplas que entraram no torneio foram o britânico Jack Draper e a espanhola Paula Badosa; o alemão Alexander Zverev e a suíça Belinda Bencic; o americano Taylor Fritz e a cazaque Elena Rybakina; e o dinamarquês Holger Rune e a americana Amanda Anisimova.
Também foram selecionados o vencedor do US Open de 2021, Daniil Medvedev, e sua compatriota Mirra Andreeva; os americanos Jessica Pegula e Tommy Paul; e a polonesa Iga Swiatek e o norueguês Casper Ruud.
Outras duplas convidadas incluem o espanhol cinco vezes campeão de simples do Grand Slam, Carlos Alcaraz, número dois do mundo, e a britânica Emma Raducanu; os americanos Madison Keys e Frances Tiafoe; e a número um do mundo em duplas, Taylor Townsend, e seu compatriota Ben Shelton.
Além deles, também estarão presentes os italianos Sara Errani e Andrea Vavassori, e dos sérvios Olga Danilovic e Novak Djokovic, vencedor de 24 torneios de Grand Slam de simples.
As outras duas duplas que receberão wild cards serão anunciadas posteriormente.