Se avançar, a brasileira enfrenta na 2ª rodada a convidada britânica Harriet Dart (124ª) ou a húngara Dalma Galfi (112ª). Na sequência, Bia pode ter pela frente a americana Amanda Anisimova, 13ª do mundo, já na 3ª fase, e a italiana Jasmine Paolini (4ª) nas oitavas de final.
Siga a estreia de Bia Haddad em Wimbledon
A paulistana está do lado da chave da número 1 do mundo Aryna Sabalenka, com quem cruzaria em uma possível semifinal.

Bia Haddad venceu 4 dos 6 jogos que disputou contra Rebeka Sramkova até aqui. Nesta temporada, elas se enfrentaram uma vez, em Mérida, e a eslovaca levou a melhor em 2 sets.
Contra Anisimova e Paolini, a número 1 do Brasil não tem bom retrospecto. São 2 derrotas em 3 jogos para a americana, e 3 derrotas em 3 jogos frente à italiana – o último revés foi nesta semana, na grama de Bad Homburg.
A canhota brasileira defende os 130 pontos da terceira rodada do ano passado. Sua melhor campanha na grama sagrada foi em 2023, quando alcançou as oitavas de final.
Veja a tabela completa da chave feminina de Wimbledon 2025
Confira a seguir o possível caminho de Bia Haddad no Grand Slam britânico, baseado no ranking das tenistas. Wimbledon começa na segunda-feira (30) e vai até o próximo domingo (13).
Chave de Bia Haddad em Wimbledon 2025
1ª rodada: Sramkova (36ª)
2ª rodada: Galfi (112ª)
3ª rodada: Anisimova (12ª) ou Putintseva (34ª)
Oitavas de final: Paolini (4ª)
Quartas de final: Zheng (5ª)
Semifinal: Sabalenka (1ª)