Gálfi bateu a atual 20ª do mundo com parciais de 7-6 (7) e 6-1, em 1h43 de partida.
Confira os detalhes da partida
A brasileira deixa 60 pontos em Wimbledon por não conseguir defender a 3ª rodada do ano passado, e pode sair do top 20 na semana que vem.
Velhos problemas reaparecem
Após ótima estreia em Londres, Bia Haddad jogou um primeiro set equilibrado contra Gálfi, mas esteve sempre atrás no placar. Após salvar quatro set-points, a brasileira cometeu uma dupla falta no 7-7 do tie-break e finalmente sucumbiu na parcial.
No 2º set, Bia saiu completamente do jogo e foi dominada por Gálfi, que sacou direitinho e conseguiu defender bem as subidas à rede da brasileira.

A número 1 do Brasil voltou a ter problemas no saque. Ela cometeu 8 duplas faltas e converteu apenas metade de seus pontos no primeiro serviço.
Ao contrário da estreia contra Sramková, quando foi forte nos pontos grandes, desta vez Bia não conseguiu evitar nenhum dos 3 break-points que enfrentou, e converteu apenas 1 dos 8 que teve a seu favor.
Bia Haddad acumula 10 vitórias e 20 derrotas em simples em 2025.

A paulistana de 29 anos segue no All England Club para disputar a chave de duplas ao lado da alemã Laura Siegemund.
Já a húngara de 26 anos avança na chave de simples para encarar Amanda Anisimova, 13ª do ranking, na próxima fase. A americana vem em excelente fase na temporada perdeu apenas 7 games em 4 partidas em Wimbledon até aqui.