Ir para o conteúdo principal

Torcida do Grêmio arrecada mais de R$ 100 mil para festa contra Atlético-MG

Geral do Grêmio promete bonita festa na Arena; jogo será disputado em 1º de novembro
Geral do Grêmio promete bonita festa na Arena; jogo será disputado em 1º de novembroLUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A torcida do Grêmio já ultrapassou a marca de R$ 100 mil arrecadados para preparar uma recepção especial ao time no confronto com o Atlético, pela semifinal da Copa do Brasil. A mobilização é liderada pela Geral do Grêmio, que pretende transformar a partida de ida, na Arena, em um dos maiores eventos promovidos pelos torcedores na história do clube.

O projeto prevê uma festa envolvendo diferentes setores do estádio, com materiais e ações organizadas especialmente para a chegada do elenco e o decorrer da partida.

Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore

A ideia da organizada é reunir os gremistas em uma única celebração e criar um ambiente de forte apoio ao time no primeiro encontro com o Atlético-MG pela semifinal.

O confronto entre Grêmio e Atlético-MG será disputado em 1º de novembro, em Porto Alegre. O duelo de volta está marcado para 8 de novembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

A semifinal vale uma vaga na decisão da Copa do Brasil, que em 2026 terá final em jogo único, no Mané Garrincha, em Brasília.

Receba todas as notícias sobre seus times e jogadores favoritos

Transferências, entrevistas e mais: agora você pode receber notificações das principais notícias de seus jogadores e times favoritos.

Como ativar as notificações personalizadas?

Você agora pode receber só notícia de seus craques favoritos
Você agora pode receber só notícia de seus craques favoritosFlashscore
Escolha o Flashscore no GoogleVeja nossas matérias com mais frequência
AdicionarAdicionar no Google