Confira os confrontos da Copa da Itália
O time da casa, favorito para o duelo, ficou com um jogador a mais aos 25 minutos do segundo tempo, fazendo o Torino se recuar. Apesar da desvantagem numérica, o time de Turim mostrou organização e obediência tática para segurar o resultado e levar a partida para a prorrogação. A boa participação do goleiro sérvio Milinkovic-Savic, do Torino, também contribiu para a estensão do jogo.
Confira como foi Milan x Torino
Na prorrogação, o cenário de quase todo o segundo tempo foi mantido, com o Milan tendo mais posse de bola, mas mostrando dificuldades para criar chances reais de gol. Foram 32 finalizações do Milan.
Foi faltando sete minutos para o fim que o castigo veio em rápido contra-ataque dos visitantes. Bayeye e Adopo, que tinham acabado de entrar, tramaram boa jogada quando o Milan se lançou ao ataque, deixando muito espaço em sua defesa.
O Torino aproveitou roubada de bola para escapar rapidamente pela direita. Bayeye deu assistência perfeita para o toque pontual de Adopo, aumentando a tensão no estádio San Siro. O Torino vai encarar o vencedor de Sampdoria e Fiorentina, que se enfrentam nesta quinta-feira.