Mais

Time de vôlei masculino do Sporting falta a jogo por "intoxicação alimentar coletiva"

Sporting pediu à Federação Portuguesa de Voleibol a remarcação do jogo
Sporting pediu à Federação Portuguesa de Voleibol a remarcação do jogoSporting CP
O terceiro jogo da semifinal do Campeonato Português de vôlei masculino, entre Fonte do Bastardo e Sporting, não foi realizado neste domingo por falta de comparecimento do time de Lisboa. A justificativa foi por "motivos de saúde" devido a uma "intoxicação alimentar coletiva". Foi feito pedido à Federação Portuguesa de Voleibol para a remarcação do encontro.

Em nota publicada no site oficial do Sporting, o clube informa que foi "impossível comparecer ao jogo" diante da Fonte do Bastardo, agendado para as 16h (hora local) deste domingo.

"Informamos que a equipe masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal teve de deslocar-se aos serviços de urgência da Ilha Terceira, nos Açores, por sintomas que indiciam uma intoxicação alimentar coletiva", informou. 

Os leões pediram o adiamento do jogo à Fonte do Bastardo que, segundo os próprios, não atenderam ao pedido.

"A partida deste domingo foi cancelada e o Sporting já solicitou a remarcação do encontro, apelando para a Federação Portuguesa de Voleibol, dada a natureza da situação", finaliza o clube.

Os dois clubes, agora, buscam um acordo antes da definição do finalista. Cada time venceu um jogo nos dois primeiros encontros.