Confira os principais destaques que o Flashscore separou para você não perder nada deste dia olímpico. Os horários citados são de Brasília.
Saiba tudo sobre os Jogos Olímpicos de Paris
2h30 - Maratona aquática
A prova masculina de águas abertas em Paris contará com a participação de um brasileiro: Guilherme Costa. Cachorrão ficou em 5º lugar nos 400m livre na piscina e agora tem uma última oportunidade de medalha nos Jogos Olímpicos.
4h46 - Taekwondo
Após conquistar uma medalha na quinta-feira (8), o taekwondo brasileiro volta a lutar com dois atletas. O primeiro será Henrique Marques, que disputará as oitavas de final contra o jordaniano Saleh Elsharabaty na categoria até 80kg.
5h - Ginástica rítmica
A Seleção de Conjunto disputa a classificatória nesta sexta-feira. A equipe do Brasil possui chance de medalha, que será definida no sábado (10).
6h05 - Atletismo
O revezamento 4x400m disputará a eliminatória nesta sexta-feira em busca da sua vaga na final. Depois do fracasso no 4x100m, as esperanças estão no time dos 400m por uma medalha coletiva no atletismo.
6h15 - Luta olímpica
Giulia Penalber compete na categoria até 57kg da luta olímpica. Depois de perder na estreia, a brasileira disputa a repescagem contra a alemã Sandra Paruszewski.
6h30 - Canoagem de velocidade
Isaquias Queiroz disputa sua grande chance de medalha em Paris nesta sexta. O brasileiro tem a semifinal do C1 1000m e, se avançar, brigará por medalha às 8h50.
6h36 - Taekwondo
Esperança de medalha, Caroline Santos lutará na categoria até 67kg. A brasileira enfrentará a tailandesa Sasikarn Tongchan na estreia, na fase oitavas de final.
9h30 - Ginástica rítmica
A brasileira Bárbara Domingos disputa a final do individual geral na ginástica rítmica. Esta é a primeira vez que o Brasil disputa medalha na modalidade.
14h30 - Levantamento de peso
Amanda da Costa Schott está na final da categoria 71kg e briga por medalha olímpica. O Brasil nunca conquistou um pódio na modalidade.
15h13 - Atletismo
Depois de uma ótima eliminatória, Almir Júnior sonha com medalha na final do salto triplo. O Brasil possui tradição na prova e tem dois ouros com Adhemar Ferreira da Silva, em 1952 e 1956.
16h45 - Atletismo
A final dos 400m com barreiras masculino é um dos momentos mais esperados de Paris 2024 para o torcedor brasileiro. Alison dos Santos, bronze em Tóquio 2020, tentará o segundo pódio olímpico.
17h30 - Vôlei de praia
Duda e Ana Patrícia disputam a grande final do vôlei de praia feminino contra a dupla canadense Melissa Humana-Paredes e Brandie Wilkerson. Caso conquistem a vitória, as brasileiras encerrarão um jejum de ouro que já dura 28 anos no feminino.