Mais

Sada Cruzeiro domina Itambé Minas e é heptacampeão da Supercopa de vôlei masculino

Conquista foi a de número 59 na história do Sada Cruzeiro
Conquista foi a de número 59 na história do Sada CruzeiroReprodução/Redes Sociais

O Sada Cruzeiro adicionou mais um título à sua extensa galeria de conquistas. Neste domingo (19), a equipe celeste venceu o Itambé Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/17, no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, e se sagrou campeão da Supercopa de vôlei masculino pela sétima vez na história. Esse foi ainda o 59º troféu da história da equipe.

O time celeste é o maior vencedor do torneio e havia conquistado a taça pela última vez no ano passado, quando derrotou o Sesi Bauru na decisão. 

Veja como foi a vitória do Sada Cruzeiro sobre o Itambé Minas

Assim como aconteceu na final do Campeonato Mineiro deste ano, o Itambé Minas voltou a perder para o rival Sada Cruzeiro. A equipe minastenista buscava o inédito título da Supercopa

O grande destaque da partida foi Douglas Silva, com 18 pontos. Ele recebeu o Troféu Viva Vôlei pelo desempenho em quadra. 

Agora o Sada Cruzeiro parte para um novo desafio: buscar o decacacampeonato da Superliga Masculina de vôlei.

A estreia da Raposa acontecerá nesta terça-feira (21), contra o JF Vôlei, às 18h30 (de Brasília), no Ginásio do Riacho, em Contagem. 

O Minas, por sua vez, inicia a trajetória na competição nacional na quinta-feira (23), contra o Guarulhos, no Ginásio da Ponte Grande, às 18h30.