Masters 1000 de Roma: Djokovic é atingido por garrafa na cabeça após vitória

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Djokovic é atingido por garrafa na cabeça após vitória no Masters 1000 de Roma

Djokovic caiu no chão depois que uma garrafa bateu em sua cabeça
Djokovic caiu no chão depois que uma garrafa bateu em sua cabeçaAFP
Novak Djokovic (36) foi atingido na cabeça por uma garrafa após sua vitória na segunda rodada do Masters 1000 de Roma, nesta sexta-feira (10). O número um do mundo, Djokovic, ficou agachado no chão com dores quando a garrafa o atingiu na cabeça enquanto ele dava autógrafos ao sair da quadra central do Foro Italico.

Djokovic foi então conduzido da arena a pé pela equipe de segurança, que cobriu o 24 vezes vencedor do Grand Slam enquanto ele se dirigia para o vestiário. Pouco depois do incidente, o torneio italiano informou nas redes sociais que o maior campeão de Grand Slams passa bem.

Veja a chave completa do Masters 1000 de Roma

“Novak Djokovic, ao deixar a quadra Central no final da partida, foi acidentalmente atingido na cabeça por uma garrafa de água enquanto dava autógrafos aos espectadores. Mas não é motivo de preocupação", anunciou a direção do Masters 1000 de Roma.

Djokovic bateu o francês Corentin Moutet por 6-3 e 6-1 e começou bem sua trajetória rumo ao heptacampeonato na capital italiana. O sérvio agora enfrentará o chileno Alejandro Tabilo em seguida, no último torneio de preparação antes de Roland Garros.