São Paulo perde Wellington por tempo indeterminado e Pablo Maia passará por cirurgia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

DM do São Paulo confirma lesão de Wellington e Pablo Maia terá que passar por cirurgia

Wellington em ação pelo São Paulo no jogo contra o Palmeiras
Wellington em ação pelo São Paulo no jogo contra o Palmeiras AFP
A terça-feira (30) no São Paulo não foi de boas notícias para o técnico Luis Zubeldía. O departamento médico do clube confirmou uma lesão ligamentar no tornozelo direito do lateral-esquerdo Wellington, que contundiu-se no empate em 0 a 0 com o Palmeiras nessa segunda-feira (29), pela quarta rodada da Série A. Além disso, Pablo Maia terá que passar por uma cirurgia para corrigir lesão na coxa esquerda nesta quarta-feira (1).

Pablo Maia lesionou-se no último treinamento do São Paulo antes da partida contra o Palmeiras. Após ser avaliado, decidiu-se pela intervenção cirúrgica. O Tricolor não apontou uma estimativa para o retorno do atleta, mas o meio-campo deverá voltar às atividades apenas no segundo semestre deste ano. 

"Não ter entrado em campo ontem para ajudar meus companheiros por conta de uma lesão foi uma sensação muito ruim. Mas agora é hora de erguer a cabeça, ter foco no meu tratamento, ficar 100% comprometido na minha recuperação, seguir todos os protocolos médicos e estar de volta o mais rápido possível", escreveu Pablo Maia, em suas redes sociais, garantindo que voltará mais forte.

"Enquanto isso, estarei apoiando meus companheiros de São Paulo durante esse período afastado dos gramados. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Em breve, estarei de volta, ainda mais forte e guerreiro do que nunca", acrescentou o atleta. 

Enquanto isso, Wellington iniciou o trabalho de reabilitação no departamento médico e ficará longe dos gramados por tempo indeterminado. 

O São Paulo volta a jogar nesta quinta-feira (2), quando enfrenta o Águia de Marabá, fora de casa, às 19h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil