Lausanne x Breidablik (02/10/2025)

Voltar
AD

18+ Jogue com responsabilidade

A UEFA Conference League 2025/26 começa com um duelo interessante entre o instável Lausanne e o atual campeão islandês Breiðablik.

Notícias da partida e forma atual

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos em todas as competições (2 empates, 2 derrotas), sendo esse único triunfo contra um adversário de divisão inferior pela Copa da Suíça, a preparação do Lausanne para a estreia na Conference League está longe do ideal. Considerando que o time também perdeu os últimos quatro jogos em casa em competições europeias importantes, será preciso uma atuação bem melhor para encerrar essa sequência negativa, já que o clube retorna a um torneio europeu de destaque pela primeira vez desde 2010/11.

O Breiðablik também chega com um tabu para quebrar, já que o time islandês perdeu todas as seis partidas anteriores em competições europeias, todas elas disputadas nesta competição na temporada 2023/24. Olhando para a campanha recente, o cenário não é animador: o Breiðablik venceu apenas dois dos últimos 15 jogos em todas as competições (7 empates, 6 derrotas) e não venceu nenhum dos últimos cinco (4 empates, 1 derrota). Grande parte dessa campanha ruim se deve ao desempenho defensivo, já que o time não conseguiu manter o gol zerado em nenhuma das últimas 12 partidas, incluindo mais um empate com gols no fim de semana.

Duelo direto histórico

Este é um confronto inédito para ambos, já que o Lausanne encara um adversário islandês pela primeira vez, enquanto o Breiðablik enfrenta um time suíço pela primeira vez.

Estatísticas de destaque

O Lausanne sofreu 3 ou mais gols em seis dos últimos oito jogos europeus de destaque.

Cinco dos últimos seis jogos oficiais do Lausanne tiveram cartão vermelho.

Incluindo as fases qualificatórias, o Breiðablik busca vencer dois jogos europeus fora de casa consecutivos pela primeira vez.

O Breiðablik não marcou gol em três dos últimos cinco jogos europeus de destaque.

Jogadores importantes a serem observados e jogadores ausentes

Gaoussou Diakité, do Lausanne, vive boa fase como goleador nesta temporada, já balançou as redes cinco vezes, sendo quatro delas no segundo tempo, incluindo dois gols nas fases de qualificação desta competição. Hoskuldur Gunnlaugsson aparece como principal ameaça ofensiva do Breidablik, com quatro participações em gols nos últimos dez jogos pelo clube (3 gols, 1 assistência).

O Lausanne provavelmente não contará com o meia destaque Jamie Roche, que sofreu uma lesão no joelho recentemente. O Breidablik viaja com praticamente todo o elenco à disposição.

Análise de apostas

Como ambos os times vêm sofrendo gols nos últimos jogos, apostar em um mercado de muitos gols, como mais de 3,5 gols, pode ser uma boa opção.

 

Autor: Nathan Evans

Traduzido usando IA

Loading...

18+ Jogue com responsabilidade