Mais

NBA: Miles Bridges, dos Hornets, é preso por acusações de violência doméstica

Miles Bridges não jogou a última temporada pelas acusações de violência doméstica
Miles Bridges não jogou a última temporada pelas acusações de violência domésticaProfimedia
A ala-pivô do Charlotte Hornets, Miles Bridges, se entregou às autoridades do condado de Lincoln, Carolina do Norte, nesta sexta-feira (13), depois que um mandado de prisão foi emitido por acusações de violência doméstica em 2022.

O norte-americano de 25 anos, que iniciaria sua quinta temporada na NBA com os Hornets, foi libertado sob fiança cerca de três horas após sua chegada ao centro de detenção, de acordo com um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln. Bridges foi acusado de violar uma ordem de proteção contra violência doméstica em um incidente em outubro passado, contravenção de abuso infantil e danos a bens pessoais.

Veja a tabela completa da temporada 2023/24 da NBA

Uma condição para sua libertação era evitar sua ex-namorada, que entrou com a ação de violação da ordem de proteção, dizendo que Bridges violou seus termos por meio de mídias sociais e dispositivos de telecomunicações. Em novembro passado, Bridges não contestou uma acusação criminal de violência doméstica e recebeu três anos de liberdade condicional.

Bridges perdeu toda a temporada 2022/23 da NBA enquanto lidava com os problemas e deve cumprir uma suspensão de 10 jogos para começar a temporada 2023/24, que começa no final deste mês. Ele teve média de 13,4 pontos, 5,6 rebotes e 2,3 assistências em quatro temporadas da NBA pelos Hornets, ganhando uma posição no time titular na campanha de 2021/22.