Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bears batem Patriots e conseguem primeira vitória fora de casa

Bears batem Patriots e conseguem primeira vitória fora de casa
Bears batem Patriots e conseguem primeira vitória fora de casaAdam Glanzman/AFP
O Chicago Bears conquistou sua primeira vitória fora de casa na temporada nesta segunda-feira (24), depois de derrotar o New England Patriots por 33 a 14 no Gillette Stadium.

O quarterback dos Bears, Justin Fields, terminou com 179 jardas em 13 de 21 passes, e liderou Chicago para encerrar uma sequência de três derrotas fora de casa.

O Chicago agora tem campanha 3-4, a mesma do New England, que viveu noite para esquecer e continua em último na divisão leste da AFC.

A preparação para esta segunda-feira foi dominada pela discussão em torno dos quarterbacks dos Patriots, com o titular Mac Jones de volta ao time depois de perder três jogos por uma entorse no tornozelo.

Confira as estatísticas da partida do Flashscore

No entanto, Jones foi para o banco no início do segundo quarto depois de lançar uma interceptação para o safety novato dos Bears, Jaquan Brisker. Os Patriots já perdiam por 10 a 0, após um touchdown de Fields e um field goal do brasileiro Cairo Santos.

Isso abriu o caminho para o retorno do reserva Bailey Zappe. A substituição ameaçou transformar o jogo, com o quarterback dos Patriots liderando touchdowns consecutivos para colocar o New England em uma vantagem de 14 a 10.

No entanto, Chicago se reafirmou, com Fields encontrando Khalil Herbert para uma recepção de 25 jardas e touchdown antes de Santos anotar mais um field goal. Os visitantes foram com 20 a 14 para o intervalo.

Mais dois field goals de Cairo Santos no terceiro quarto deixaram os Bears na frente por 26 a 14, antes de David Montgomery correr para um touchdown de uma jarda no último quarto e selar a vitória.

Veja a tabela completa da NFL