Bia Ferreira preparada para estreia no boxe profissional

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bia Ferreira preparada para estreia no boxe profissional

Bia foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Bia foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de TóquioFlickr Iba Boxing
Depois de anos no boxe amador, quando conseguiu uma histórica medalha olímpica de prata nos Jogos de Tóquio, a boxeadora brasileira Bia Ferreira se prepara para o mais novo desafio: ter sucesso também no boxe profissional. Sua estreia no novo formato vai acontecer contra a também brasileira Taynna Cardoso, no dia 12 de novembro, na arena Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland, nos Estados Unidos. A luta terá transmissão ao vivo do canal DAZN e tem previsão de um total de quatro rounds.

“Estou muito empolgada com o novo desafio, venho me dedicando muito nos treinos e me preparando ao máximo pra poder fazer uma boa estreia. Quero representar bem meu país, representar as meninas e mostrar o que a gente tem boxe bom”, comenta Bia, que seguirá no amador, até os Jogos de Paris, em 2024. 

Sua adversária promete dar trabalho. Taynna já foi da seleção e foi reserva de Adriana Araújo até a chegada de Bia na seleção, também fazendo carreira hibrida entre o amador e profissional. 

“Estou muito feliz por ter a minha estreia profissional confirmada, quero fazer um grande show para todos os fãs de boxe do Brasil e também dos Estados Unidos. Quero que todos vejam quem eu sou. Mal posso esperar para sentir a

vibração e a energia de lutar, agora como uma boxeadora profissional. Estou ansiosa para começar minha jornada rumo ao título mundial", projeta.