Fortaleza entra na briga por Marinho e oferece contrato de dois anos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fortaleza entra na briga por Marinho e oferece contrato de dois anos

Marinho em ação com a camisa do Flamengo
Marinho em ação com a camisa do FlamengoMarcelo Cortes/Flamengo
Sem espaço no Flamengo de Sampaoli, o atacante Marinho entrou na pauta do Fortaleza. O Leão do Pici ofereceu uma proposta por duas temporadas e aguarda a resposta do atleta, de 33 anos. O Rubro-Negro não dificultaria a saída de Marinho, que pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 1º de julho.

O interesse do São Paulo em Marinho foi o mais cogitado pela imprensa. No entanto, os patamares salariais e as condições não agradaram o jogador e seu staff. O Fortaleza, no entanto, estaria disposto a oferecer a mesma oferta salarial do Flamengo e mais um montante em luvas. Com isso, seus vencimentos seriam superiores aos atuais. 

Marinho foi reintegrado ao grupo principal do Flamengo na última quarta-feira (14), mas não está nos planos de Sampaoli. O jogador, por intermédio de sua representante, a advogada Mariju Maciel, apontou recentemente que deseja cumprir seu contrato de forma integral com o Flamengo até o fim da temporada. 

O atacante não quer abrir mão dos meses que tem a receber do clube carioca. O Fortaleza, por sua vez, tem urgência na contratação de Marinho, que chegaria para substituir o negociado Moisés

Marinho soma 60 jogos pelo Flamengo, com seis gols e nove assistências. Com mercado no futebol brasileiro, o jogador foi ainda sondado por Bahia, Cruzeiro, América-MG e Coritiba.