Detroit Lions quebra tabu de 32 anos e avança nos playoffs da NFL

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Detroit Lions quebra tabu de 32 anos e avança nos playoffs da NFL

Em casa, Lions venceram duelo do wild card da NFC contra os Rams
Em casa, Lions venceram duelo do wild card da NFC contra os RamsAFP
O Detroit Lions superou o Los Angeles Rams por 24 a 23, neste domingo (14), e quebrou um jejum que já durava 32 anos. Esta foi a primeira vitória da equipe de Michigan em um jogo de playoffs da NFL desde 1992, e apenas a segunda vitória em 65 anos.

Na semifinal da Conferência Nacional (NFC), os Lions encaram o vencedor do wild card entre Tampa Bay Buccaneers e Philadelphia Eagles, na noite desta segunda-feira.

Após nove derrotas consecutivas em partidas de pós-temporada, Detroit derrubou o tabu em um encontro equilibrado e emocionante no Ford Field.

Confira os melhores momentos de Lions 24 x 23 Rams

O quarterback Jared Goff, ex-Rams, acertou 22 de 27 passes para 277 jardas, além de um lançamento para Sam Laporta anotar um touchdown.

Os outros dois TDs do time da casa foram marcados em corridas dos running backs David Montgomery e Jahmyr Gibbs.

Brett Maher marcou três field goals para os Rams, enquanto o quarterback Matthew Stafford, ex-Lions, deu dois passes para TD no jogo.

Um dos FGs de Maher diminuiu o placar para 24 a 23 com mais de 8 minutos no relógio, mas com uma sólida atuação defensiva e com o ataque gastando bem o tempo, Detroit conseguiu segurar a diferença de um ponto até o apito final.

Siga os playoffs da NFL no Flashscore