Ravens e 49ers vencem, asseguram melhores campanhas e vantagem nos Playoffs da NFL

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ravens e 49ers vencem, asseguram melhores campanhas e vantagem nos Playoffs da NFL

Lamar Jackson comemora touchdown com Patrick Ricard
Lamar Jackson comemora touchdown com Patrick RicardAFP
Na partida mais aguardada da primeira janela de jogos deste domingo (31), o Baltimore Ravens não tomou conhecimento do Miami Dolphins, superando o rival por 56 a 19, no M&T Bank Stadium, em Baltimore, pela penúltima rodada da temporada regular da NFL. Em outra partida do dia, os Niners superaram os Commanders e faturaram a NFC.

O "jogo do dia" foi em Baltimore, onde, com uma vitória, os Ravens garantiriam o primeiro lugar da AFC e, com um triunfo, os Dolphins poderiam conquistar o título da divisão leste da AFC, além de uma boa chance de obter o primeiro lugar da Conferência também.

Veja como foi Baltimore Ravens 56 x 19 Miami Dolphins

Mas o jogo não foi nada emocionante. O Baltimore humilhou seu adversário e o QB Lamar Jackson mostrou mais uma vez porque será o MVP da atual temporada.

O camisa 8 completou 18 de 21 passes, lançando para 321 jardas, com cinco touchdowns passados e um rating de 158.3. Ele ainda correu para 35 jardas em seis carregadas. 

Uma partida onde os Dolphins ainda pederam seu QB, Tua Tagavailoa, com uma lesão no ombro. Ele finalizou o jogo com 22 de 38 passes, lançando para 237 jardas, com dois touchowns e duas interceptações. 

Com o resultado, os Ravens garantiram a melhor campanha da AFC e vão ter o mando de campo durante os Playoffs da NFL. Na outra conferência, a NFC, quem assegurou o primeiro lugar foi o San Francisco 49ers, que bateu o Washington Commanders com facilidade por 27 a 10, em jogo disputado na capital dos EUA. 

Os Niners asseguraram a melhor campanha da NFC e o mando nos Playoffs contando ainda com uma surpreendente ajuda do Arizona Cardinals. O rival de divisão e um dos piores times da Liga nesta temporada venceu o Philadelphia Eagles por 35 a 31 dentro da Pensilvânia.