Tom Brady diz que "não se opõe" a um breve retorno à NFL

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tom Brady diz que "não se opõe" a um breve retorno à NFL

Brady pendurou as chuteiras em 2023
Brady pendurou as chuteiras em 2023AFP
O ex-quarterback Tom Brady, de 46 anos, disse na quinta-feira (11) que consideraria voltar à NFL da mesma forma que Micheal Jordan retornou à NBA após sua aposentadoria.

O ex-astro do New England Patriots e do Tampa Bay Buccaneers revelou ao podcast estadunidense Deep Cut que voltaria aos gramados caso seja abordado por uma equipe que precise de um quarterback emergencial.

"Não me oponho a isso", disse Brady, quando perguntado se aceitaria substituir por um curto período algum quaterback lesionado.

"Não sei se eles vão me permitir se eu me tornar proprietário de um time da NFL", acrescentou.

"Sempre estarei em boa forma. Sempre poderei arremessar a bola. Então, para entrar (na liga) um pouco como voltou Michael Jordan, não sei se eles me deixariam", afirmou ele.

Heptacampeão do Super Bowl, Tom Brady se aposentou da NFL em 2023, após 20 temporadas na liga.

Quarterback mais vencedor da história, Brady ganhou seis Super Bowls com o Patriots e depois acrescentou um sétimo com o Bucs em 2020-2021.

Brady deve assumir um lucrativo cargo de comentarista na Fox Sports dos Estados Unidos na próxima temporada. "Adoro ter esse desafio de tentar algo diferente em minha vida", disse ele no podcast. "Isso vai me desafiar de muitas maneiras diferentes".