NFL: Bills encerram invencibilidade dos Dolphins; Eagles e 49ers seguem 100%

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Bills encerram invencibilidade dos Dolphins; Eagles e 49ers seguem 100%

Os Bills deram uma grande demonstração de força contra os Dolphins
Os Bills deram uma grande demonstração de força contra os DolphinsAFP
O quarterback do Buffalo, Josh Allen, foi quase perfeito ao levar os Bills à vitória por 48 a 20 sobre o Miami Dolphins neste domingo (1). Allen lançou quatro touchdowns e correu para outro enquanto o ataque de Buffalo bateu um Dolphins que havia conquistado 70 pontos sobre o Denver Broncos na semana passada.

Em Buffalo, o Bills marcou em oito de suas primeiras nove posses de bola e nunca perdeu a liderança até conquistar a sua terceira vitória consecutiva, parando um Miami que poderia abrir uma vantagem de dois jogos no topo da divisão Leste da AFC.

Veja a tabela completa da temporada 2023 da NFL

Um jogo que prometia um tiroteio dos ataques viu os primeiros cinco ataques produzirem cinco touchdowns que deixaram o Bills com uma vantagem de 21 a 14. Mas a defesa do Buffalo limitou Tagovailoa e os Dolphins, acumulando quatro sacks e deixando que Miami fizesse apenas seis pontos após o intervalo.

A defesa dos Bills parou o potente ataque dos Dolphins
A defesa dos Bills parou o potente ataque dos DolphinsAFP

O primeiro touchdown de Diggs colocou Buffalo em vantagem por 21 a 14 e seu segundo, uma recepção e corrida de 55 jardas que o viu se livrar de dois defensores enquanto corria pela linha lateral, levou para 28 a 14. Buffalo aumentou a vantagem para 31 a 14 antes dos Dolphins abrirem o terceiro quarto com um TD, mas os Bills marcaram mais 17 pontos.

A vitória deixou os dois times com campanha 3-1, com vantagem para Buffalo nos critérios de desempate. Allen esteve excelente, mas disse que a grande vitória em casa se deveu à preparação meticulosa de toda a equipe.

“Achei que nossos rapazes estavam muito atentos aos detalhes esta semana e em termos de específicos do plano de jogo para garantir que tivéssemos um bom resultado”, disse ele.

Os Dolphins sofreram o primeiro golpe desta temporada
Os Dolphins sofreram o primeiro golpe desta temporadaAFP

49ers absolutos mais uma vez

Em San Francisco, Christian McCaffrey brilhou pelos 49ers, marcando quatro touchdowns, o recorde de sua carreira, na vitória por 35 a 16 sobre o rival da NFC Oeste, Arizona, que viu o San Francisco melhorar sua campanha para 4-0.

McCaffrey conseguiu 177 jardas e marcou quatro touchdowns: três de corrida e um de recepção. Agora com um touchdown em 13 jogos consecutivos, incluindo playoffs, ele quebrou o recorde da franquia estabelecido pelo grande Jerry Rice.

Christian McCaffrey fez história com a camisa dos 49ers
Christian McCaffrey fez história com a camisa dos 49ersAFP

Eagles sofrem, mas mantêm 100%

Em outro confronto importante da divisão, os Eagles melhoraram sua campanha para 4-0 com uma vitória por 34 a 31 na prorrogação sobre o Washington Commanders, selada pelo field goal de 54 jardas de Jake Elliott.

Os Eagles tiveram que jogar o tempo extra para permanecer invictos no topo da NFC Leste. O quarterback Jalen Hurts arremessou para 319 jardas e dois touchdowns.

Os Eagles suaram para bater os Commanders
Os Eagles suaram para bater os CommandersAFP