Super Bowl LVIII: mais do que apenas um jogo, um espetáculo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Super Bowl LVIII: mais do que apenas um jogo, um espetáculo

Gwen Stefani, Usher e Kaskade
Gwen Stefani, Usher e KaskadeNFL
O jogo do título da NFL será complementado por uma série de shows e eventos paralelos que farão dele uma festa fantástica para todos em Las Vegas neste final de semana.

Com a chegada do San Francisco 49ers e do Kansas City Chiefs a Las Vegas, todos os eventos relacionados ao Super Bowl LVIII terão início. Conferências de imprensa, confrontos, ativações de marcas e muito mais atingirão seu auge com a festa pré-jogo no domingo (11).

O "NFL TikTok Tailgate" será o lugar perfeito para os fãs começarem a se aquecer com uma festa em que o entretenimento e a diversão estarão garantidos.

Aqueles que conseguirem aproveitar essa atividade terão o luxo de assistir a uma apresentação ao vivo da cantora californiana Gwen Stefani, vencedora de três prêmios Grammy.

"Todos nós sabemos o quanto o evento do Super Bowl é importante, e estou muito honrada por poder fazer parte dele e me apresentar no Super Bowl TikTok Tailgate. Mal posso esperar para ver todos vocês em Las Vegas", comemorou a artista quando sua presença foi anunciada.

Como acontece todos os anos desde que a NFL firmou parceria com o site de rede social há quatro anos, os fãs de todo o mundo poderão acompanhar o Tailgate de seus dispositivos móveis, por meio da conta TikTok da própria liga. Uma série de convidados e criadores de conteúdo das comunidades de moda, gastronomia, comédia e estilo de vida estarão ao vivo.

Um evento sem precedentes

Na preparação para o Super Bowl LVIII, e em todos os intervalos que se seguirem, haverá um momento na história do confronto pelo Troféu Vince Lombardi. Tiësto seria o primeiro DJ a oferecer entretenimento durante o jogo e no período que o antecede. Um problema familiar o impedirá de estar presente e o produtor de Chicago Kaskade assumirá seu lugar. Uma nova reviravolta em uma NFL que está sempre evoluindo.

"Como um garoto que cresceu em Chicago assistindo ao Super Bowl todos os anos com sua família, esta oportunidade de fazer parte dele é absolutamente alucinante. Las Vegas tem sido minha segunda casa na última década, como arquiteto da criação de um cenário que inclui residências de House e Dance Music como parte de seu destino.

"Ser o primeiro artista da música eletrônica a fazer parte da experiência completa do Super Bowl realizada em Las Vegas é como voltar para casa. Estou muito animado para representar minha comunidade", disse o músico americano.

Por sua vez, Tiësto lamentou ter que cancelar sua apresentação poucos dias antes do evento: "Minha equipe e eu estávamos preparando algo realmente especial há meses, mas uma emergência familiar pessoal me obrigou a voltar para casa no domingo de manhã. Foi uma decisão difícil perder o jogo, mas a família sempre vem em primeiro lugar", explicou ele.

O grande show do intervalo

As entradas são muito boas, mas o que todos estão esperando é o prato principal. Esse será o "Apple Music Super Bowl LVIII Halftime Show". O tema dessa edição será a comemoração dos 30 anos de carreira do clássico do R&B Usher.

Com canções lendárias como "Yeah!", "DJ Got Us Fallin' In Love", "Without You" e "Love in This Club" em seu repertório, o texano espera um show digno do melhor jogo de futebol americano do ano.

Usher não terá facilidade para surpreender, já que nos últimos intervalos houve apresentações de lendas como Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J Blige, Eminem e Kendrick Lamar (2022) ou, em 2023, o retorno ao palco da rainha incontestável Rihanna.

"É a honra de uma vida inteira finalmente riscar uma apresentação no Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para dar ao mundo um show diferente de tudo o que já viram de mim antes", disse a artista americana.

Os ingredientes estão prontos para que tudo em torno da partida entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs no dia 11 de fevereiro encante os fãs em Las Vegas.