Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estados Unidos x Brasil: onde assistir e tudo do jogo da Seleção Brasileira

Mais uma vez, Endrick decidiu para o Brasil na última partida
Mais uma vez, Endrick decidiu para o Brasil na última partidaAFP
A Seleção Brasileira faz um amistoso contra os Estados Unidos nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no estádio Camping World, em Orlando, na Flórida. A partida terá narração ao vivo no Flashscore.

Depois da vitória contra o México "no apagar das luzes", com gol salvador de Endrick, a Seleção Brasileira volta a campo para fazer seu último amistoso antes de estrear na Copa América.

Se Dorival Júnior optou por entrar com uma equipe alternativa contra os mexicanos, agora o técnico já deve esboçar a escalação ideal para a disputa do torneio. O Brasil está no Grupo D, junto de Colômbia, Paraguai e Costa Rica.

Os últimos embates entre Brasil e Estados Unidos
Os últimos embates entre Brasil e Estados UnidosFlashscore

Os Estados Unidos também estarão na Copa América e fazem seu teste final para a competição. A seleção americana vem de uma sonora derrota por 5 a 1 no último sábado (8), em amistoso contra a Colômbia.

Escalações prováveis

Estados Unidos: Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter.

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinícius Júnior e Rodrygo. Técnico: Dorival Júnior.

Acompanhe Estados Unidos x Brasil com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Estados Unidos x Brasil

Quarta-feira, 12 de junho, 12h (horário de Brasília)

Amistoso internacional

Transmissão: Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada)

Estádio: Camping World (Orlando) 

Árbitro: Said Martinez (HON)