O Juventude sofreu seu primeiro tropeço em casa no ano, após sete vitórias. O time de Fábio Matias aparece em 9º lugar, com 7 pontos, logo à frente do Mirassol, que tem 6.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
Estreante na Série A, o Leão Caipira está invicto há quatro jogos. São três empates na sequência, mas a equipe do interior paulista já mostra que não subiu a passeio.
Os times voltam a campo no próximo sábado (26) para a 6ª rodada. O Juventude encara o Internacional no Beira-Rio, às 16h, enquanto o Mirassol recebe o Atlético-MG no Maião, às 18h30.

Decisão polêmica
O Juventude foi para o intervalo em vantagem e segurou o 2 a 1 até os 23 minutos, quando um lance polêmico determinou o resultado. Um chute de Jemmes da entrada da área tocou no braço de Jadson, que estava perto do corpo e muito próximo do adversário.
Veja todos os detalhes de Juventude 2x2 Mirassol
O árbitro Rafael Belence não marcou nada em campo, mas foi chamado ao VAR para rever o lance. Ele interpretou o toque em Jadson como faltoso e assinalou o pênalti. Reinaldo bateu com força no ângulo e decretou o empate para o Mirassol.
Jogo animado
Juventude e Mirassol entregaram um duelo aberto e repleto de chances para os dois lados. Foram 43 finalizações na partida, com seis no alvo de cada time. Os visitantes foram melhores no começo, mas Ênio abriu o placar para o Ju com um belo gol aos 24 minutos.
Pouco depois, aos 33, Iury Castilho contou com a colaboração do goleiro Gustavo e empatou o jogo. O Juventude retomou a vantagem antes do intervalo, aos 46, com roubada de bola no campo de ataque e chute de Emerson Batalla no ângulo, de primeira.

O time da casa não se contentou com a vantagem e teve suas chances em uma segunda etapa equilibrada, com direito a bola no travessão de Vitor Pernambuco. Após o empate do Mirassol, as equipes buscaram a vitória até os minutos finais, com alternâncias de domínio.
