Cruzeiro fecha com zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará, por cinco temporadas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cruzeiro anuncia acerto com zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará, por R$ 8 milhões

Jonathan Jesus é aguardado em BH para fazer exames e assinar contrato
Jonathan Jesus é aguardado em BH para fazer exames e assinar contratoDivulgação/Ceará
O Cruzeiro anunciou na noite desta sexta-feira (14) o acerto com o zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará. Pelo atleta, de 20 anos, o time mineiro investiu R$ 8,25 milhões por 90% dos direitos econômicos. O valor será pago em parcelas. A negociação foi confirmada pelo clube nordestino, que ficará com os outros 10% de Jesus.

Segundo comunicado divulgado pelo Cruzeiro, Jonathan Jesus é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para fazer exames e assinar contrato por cinco temporadas. 

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore 

O zagueiro vinha sendo titular do Ceará na disputa da Série B nacional. Nesta temporada, ele entrou em campo em 13 oportunidades, sendo seis jogos na segunda divisão. 

Jonathan Jesus é uma aposta da diretoria do time mineiro, tendo em vista o potencial apresentado pelo atleta em suas apresentações, tanto nas categorias de base quanto no time principal do Vovô. 

O Cruzeiro segue atuante no mercado de transferências. Além de Jonathan Jesus, a equipe fechou com o experiente goleiro Cássio, os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz e também encaminhou a renovação contratual do camisa 10 Matheus Pereira.

Acompanhe Vasco x Cruzeiro ao vivo no Flashscore 

Outro jogador que está a caminho da Toca é o volante paraguaio Fabrízio Peralta, ex-Cerro Porteño e que atualmente está com a seleção de seu país para a disputa da Copa América.