O Flu não quer perder Arias, mas o meia-atacante informou ao clube que deseja se transferir para os Wolves. O colombiano tem o sonho de atuar em uma grande liga da Europa. Como está perto de completar 28 anos, esta pode ser uma das últimas oportunidades.
Acompanhe as principais notícias do mercado da bola
A informação sobre a recusa do Fluminense é do ge. O Tricolor possui apenas 50% dos direitos econômicos de Arias. Além da negociação com o Wolverhampton, o Flu precisa chegar a um acordo com o Patriotas, da Colômbia, dono da outra metade dos direitos do meia-atacante.

Jhon Arias é o principal jogador do Fluminense e ficou ainda mais valorizado após a Copa do Mundo de Clubes, na qual o time chegou às semifinais. O colombiano entrou na seleção oficial do torneio.
Em quatro anos de clube, Arias tem 229 jogos, 47 gols e 55 assistências com a camisa tricolor. O colombiano foi peça importante nos títulos inéditos da Libertadores, em 2023, e da Recopa Sul-Americana, em 2024, além do bicampeonato carioca (2022 e 2023).

O desempenho de Arias no Flu despertou o interesse de vários clubes europeus. O Tricolor já recusou propostas de Girona (Espanha), Feyenoord (Holanda), Galatasaray (Turquia) e Olympiacos (Grécia), enquanto o meia-atacante descartou uma transferência para o Zenit, da Rússia.
Em fevereiro, Arias renovou seu contrato com o Fluminense até junho de 2028. O colombiano recebeu um reajuste salarial significativo e se tornou o jogador mais bem pago do elenco.