Abel citou suas filhas ao falar sobre os protestos recentes da torcida do Palmeiras.
''É difícil de explicar para elas o que se passou há três ou quatro dias. Eles aqui comigo já há muito tempo e não entendem. É difícil explicar para elas que o pai foi xingado. Mas como hoje é dia dos pais, elas certamente vão me apresentar e abraçar como sempre fazem. E como elas já disseram publicamente, quando o pai ganha, é o Palmeiras, quando perde, é o (pai) delas (que perde)'', disse o técnico na coletiva no Allianz Parque após Palmeiras 2x1 Ceará.
Com o placar de 0 a 0 ao final do 1º tempo do jogo deste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão, a equipe de Abel foi vaiada por parte dos palmeirenses ao descer para o vestiário.
Veja os detalhes de Palmeiras 2x1 Ceará
''Tenho um carinho e respeito muito grande pelos torcedores, tenho um carinho e um respeito muito grande pelo Palmeiras e jamais serei um problema dentro do Palmeiras. O meu foco é total e absoluto ajudar nossos jogadores. O meu futuro será decidido no momento certo e sempre com total e máximo respeito por aquilo que for o melhor para o Palmeiras'', afirmou, sem abrir o jogo sobre a possível renovação de contrato.
"Tenho muita sorte em ter um presidente como a Leila. Não é por acaso que todas as empresas delas têm sucesso, porque ela sabe muito bem que o futebol é resultado, mas sabe muito bem quem trabalha com ela. E sabe também que o futebol não é só vitória, derrota, empate. Há muitas outras coisas que vocês não veem", acrescentou.
Sobre o “atentado terrorista” no CT do clube neste fim de semana, o português se limitou a comentar que foi “lamentável".
Com a vitória sobre o Vozão, o Palmeiras encerrou uma sequência de três jogos sem vencer na temporada. O time de Abel subiu aos 36 pontos e está na 3ª colocação da Série A.
Confira a classificação do Brasileirão
Próximos jogos do Palmeiras
Universitário x Palmeiras: 14/08, 21h30 (de Brasília) – Libertadores
Palmeiras x Botafogo: 17/08, 20h30 (de Brasília) – Brasileirão
Palmeiras x Universitário: 21/08, 21h30 (de Brasília) – Libertadores