"Gabigol quis voltar (para o Santos). O pai veio a Santos duas vezes, converseis diversas vezes com ele (Gabigol). Antes de acertar com o Cruzeiro, ele me ligou. Disse: 'Olha presidente, eu quero que o senhor compreenda, é o último contrato da minha carreira'. Foi um contrato de quatro anos, o próximo dele será com 32 anos, não vai ser o mesmo", disse Teixeira.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O presidente santista ainda revelou ao jornalista Benjamin Bach que tentou convencer Gabigol utilizando-se do fator Neymar. Mas o atacante não acreditou que o astro retornaria.

"Ninguém acreditava", observou Marcelo Teixeira.
Gabriel Barbosa é a principal contratação da SAF celeste desde a chegada de Pedro Lourenço, empresário do ramo varejista que adquiriu o clube, antes administrado pelo ídolo Ronaldo Fenômeno.
No Cruzeiro, o ex-flamenguista recebe cerca de R$ 3 milhões mensais e firmou contrato de quatro anos, atendendo às exigências que pleiteava no Rubro-Negro. Gabigol já marcou seis gols em 10 partidas. O time mineiro volta a campo nesta quarta-feira (9), contra o Mushuc Runa, do Equador, às 21h30, no Mineirão, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
