PRÉVIA: Athletico-PR x Vasco; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Athletico-PR x Vasco; confira análise e principais estatísticas

Athletico-PR pega um Vasco em má fase
Athletico-PR pega um Vasco em má faseFlashscore
A estreia com goleada (4-0 x Cuiabá) deu o gostinho da liderança do Brasileirão para o Athletico-PR, que retorna aos seus domínios, onde está com 100% somando duas vitórias nos dois confrontos disputados aqui na Série A. Ambos os triunfos foram sem sofrer um gol sequer, então o ataque funcionando já é uma boa indicação.

Mas a atenção até o apito final é fundamental, com o Furacão sofrendo dois gols nos acréscimos finais no meio de semana contra o Ypiranga pela Copa do Brasil. Os primeiros minutos também colocam-se como importantes, lembrando que, dos três gols sofridos pelo Athletico neste Brasileirão, dois foram nos primeiros 20 minutos de duelo.

Do outro lado, o Vasco vem em uma baixa de performance, não vencendo as últimas quatro partidas (1E, 3E), com o ataque anotando apenas dois gols neste período, ambos em derrotas e no segundo tempo. A última vitória do Vasco foi no meio do mês passado (3-2 x Grêmio), sendo os dois gols anotados no primeiro tempo.

Acompanhe Athletico-PR x Vasco, ao vivo, pelo Flashscore

No meio dessa má fase vascaína, a diretoria do clube vai atrás de um novo técnico para substituir Ramón Díaz, com o português Álvaro Pacheco sendo fortemente cotado para o cargo. Ele já começa a pensar em como fazer sua equipe vencer fora de casa (1E, 3D), com esses três reveses tendo apenas um gol de diferença.

Jogadores a serem observados

As últimas cinco vitórias do Athletico tiveram clean sheets com Bento no gol, enquanto David tentará quebrar essa barreira, tendo marcado nas últimas três vitórias do Vasco.

Estatística de destaque

O Vasco é a equipe com a maior média de finalizações erradas (11,75) até o início desta rodada do Brasileirão.

Siga o Brasileirão pelo Flashscore