A série de três partidas consecutivas como visitante começou com o empate sem gols com o Flamengo, que deu o título do Campeonato Carioca para o clube rubro-negro, e acabou com o triunfo internacional em Manizales, na Colômbia. Agora, o Fluminense terá três partidas seguidas em seus domínios, esperando começar o retorno de Renato Gaúcho com um triunfo diante do Red Bull Bragantino na segunda rodada do Brasileirão.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
O Braga não vem sendo um visitante complicado para o Tricolor, vencendo pela última vez este duelo direto em solo carioca em 1991 (6V, 2E desde então). O Massa Bruta ainda vem de uma estreia no Brasileirão com um empate suado em casa, marcando o gol da igualdade (2 a 2) contra o Ceará nos minutos finais de partida.
O técnico Fernando Seabra aplaudiu a melhora do seu time no segundo tempo, mas mostrou preocupação com a etapa inicial feita pelo Braga diante do Vozão. O primeiro objetivo da equipe paulista no Brasileirão é evitar repetir a briga contra o rebaixamento e voltar a figurar entre os principais clubes da elite nacional, lembrando das duas vezes recentes (2023 e 2021) nas quais o Bragantino terminou a competição nacional em sexto lugar.
Acompanhe Fluminense x Bragantino com narração ao vivo no Flashscore
Jogadores a serem observados
Após um 2024 sem muita inspiração, Germán Cano já soma 11 gols na atual temporada, o último deles o tento de triunfo na estreia da Sul-Americana. Quem tentará impedi-lo será o goleiro Cleiton, que tem cinco jogos sem sofrer gol em 2025 e estava no gol do Braga na última vez que o Massa Bruta venceu o Flu sem conceder um gol sequer.
Estatística de destaque
Sete dos últimos oito duelos diretos entre Fluminense e Bragantino tiveram pelo menos um gol no primeiro tempo.