“Eu gosto de vir logo depois do jogo ainda com o coração quente porque eu falo o que está aqui dentro. Sentimento de decepção”, revelou o treinador na coletiva de imprensa.
“Depois de ter feito um grande primeiro tempo, criado chance de gol e finalizado muitas vezes no gol do adversário. Mas no segundo tempo tivemos uma queda muito grande e, por um descuido nosso, na bola parada, sofremos o empate. Claro que o sentimento é de decepção", sublinhou.
“Tivemos a bola, chances, finalizações, chegadas na área do adversário e fizemos um grande primeiro tempo. É verdade que temos incorporações novas. Uma janela extraordinária do clube e que alguns jogadores chegaram sem ter tempo de treino na equipe onde estavam. Alguns estavam de férias. Hoje o Samuel Lino jogou 90 minutos. Não sei se era indicado para ele, mas vai se adaptar e já se adaptou rápido ao nosso modelo de jogo", explicou Filipe Luís.
Confira os detalhes de Ceará 1x1 Flamengo
Perguntado sobre o calendário apertado, o comandante rubro-negro não se queixou.
“Não reclamo porque os melhores jogam mais jogos. Isso quer dizer que somos dos melhores. Eu quero ganhar todos os jogos que vierem pela frente. Nunca vou escalar um time para perder”, afirmou.

“O objetivo é disputar todos os títulos. Hoje o Flamengo te permite isso. Com esse elenco altamente qualificado que temos, te dá a possibilidade de disputar os títulos. Brigar para ser campeão do Campeonato Brasileiro, de ter um elenco para chegar na Libertadores e na Copa do Brasil. Eu repito, para mim é um privilégio ter esse número de jogos para jogar", concluiu.
O Fla volta a campo na quarta-feira para tentar passar pelo Atlético-MG no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja a classificação da Série A
Próximos jogos do Flamengo
• Atlético-MG x Flamengo – Copa do Brasil – quarta-feira, às 19h
• Flamengo x Mirassol – Série A - domingo, às 18h30