"Muito bom estar de volta ao Rio de Janeiro, especialmente em um clube gigante como o Vasco. Estou bem fisicamente, estou pronto para me doar 100% ao time para ajudar da melhor maneira possível", afirmou .
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Matheus foi para o Palace em 2023, por aproximadamente 20 milhões de euros e, desde então, fez 19 jogos, um gol e duas assistências pelo time principal - além de 4 partidas pelo sub-20, com uma assistência. O meia não joga desde 12 de julho e sofreu uma lesão muscular no início de agosto, mas garante que está preparado.
"Estou apto, estou pronto para dar o melhor pelo Vasco. A torcida vascaína poderá esperar de mim muita força, muita garra, muita dedicação e raça acima de tudo. Vou me doar 100% pelo time", garantiu o reforço.
O novo camisa 9 está regularizado e pode jogar a partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo. O Cruz-Maltino recebe o rival carioca nesta quarta-feira (27), às 21h30, no jogo de ida.
O 12º reforço do Vasco no ano se destacou na base do Flamengo e da Seleção Brasileira aos 18 anos. Em 2022, chegou ao profissional do clube Rubro-Negro e fez seis gols na Libertadores e na Copa do Brasil. Antes da transferência para a Inglaterra, o jogador chegou a marcar três gols e dar uma assistência com Vítor Pereira no comando. França está vinculado ao Crystal Palace até junho de 2028.
