Mais

Atlético-MG é rebaixado no Brasileirão Sub-20 sem jogar; entenda o motivo

Jogadores do Atlético-MG não conseguiram livrar o time da degola no torneio de base
Jogadores do Atlético-MG não conseguiram livrar o time da degola no torneio de baseDaniela Veiga / Atlético
O Atlético-MG foi rebaixado à segunda divisão do Brasileirão Sub-20 mesmo sem entrar em campo nesta quarta-feira (16). A queda do Galo foi determinada depois da vitória do Cuiabá sobre o Grêmio por 4 a 2, em jogo disputado no estádio Airton Ferreira da Silva. Com apenas 14 pontos, o time não tem mais chances de se safar da degola.

Além do Cuiabá, o Atlético-MG torcia contra o Internacional, que chegou a perder para o Bragantino por 1 a 0. Mas faltava a segunda metade da combinação que o time mineiro precisava. Mas o Cuiabá arrancou para uma grande triunfo fora de casa

Confira a tabela do Brasileirão Sub-20 no Flashscore

Na última segunda-feira (14), o Galo foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 2, complicando-se de vez no torneio de base. O time é o vice-lanterna e só venceu duas partidas, com oito empates e e oito derrotas até o momento. 

Além do Atlético-MG, o Atlético-GO também está rebaixado. O Dragão é o lanterna do Brasileirão Sub-20, com apenas 10 pontos. 

O time alvinegro vai se despedir da elite de forma melancólica na próxima quarta-feira (23), quando recebe o Bragantino, no Sesc Venda Nova, às 15h (de Brasília). 

Sub-20 do Galo é o vice-lanterna do Brasileirão da categoria
Sub-20 do Galo é o vice-lanterna do Brasileirão da categoriaFlashscore