Bundesliga: Bayern não segura resultado contra o Freiburg e pode ver o Leverkusen disparar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bayern empata com o Freiburg, e Leverkusen pode disparar ainda mais no Alemão
Bayern de Munique segue oscilante no Campeonato Alemão
Bayern de Munique segue oscilante no Campeonato Alemão
AFP
O Bayern de Munique ficou no empate em 2 a 2 com o Freiburg nesta sexta-feira (1º), no Europa-Park Stadion, em Freiburg, pela 24ª rodada da Bundesliga. Christian Günter abriu o placar para o time da casa, mas Mathys Tel e Musiala colocaram os bávaros à frente. Perto do fim, no entanto, Lucas Höler foi às redes e selou o empate.

Um resultado péssimo para as pretensões do Bayern de Munique. Vice-líder com 54 pontos, o time bávaro pode ver o Leverkusen disparar na liderança. 

Veja como foi Freiburg 2 x 2 Bayern de Munique 

A equipe comandada por Xabi Alonso tem 61 pontos e joga no domingo (3) contra o Colônia, às 11h30 (de Brasília). Se vencer, vai abrir 10 pontos de frente para o Bayern de Munique. 

Era previsto que o Bayern encontraria dificuldades frente ao Freiburg, equipe que vem fazendo uma campanha de meio de tabela. Com o empate, o time da casa chegou aos 30 pontos e ocupa a 9ª colocação. 

O Freiburg está quatro pontos atrás do Frankfurt, o sexto e último time classificado às competições europeias neste momento. A equipe volta a jogar no dia 7 de março, quando pega o West Ham pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. 

As estatísticas do empate entre Freiburg e Bayern de Munique
Opta by Stats Perform

A próxima missão do Bayern também será em uma competição europeia. Pega a Lazio, na terça-feira (5), na Allianz Arena, às 17h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions. Na ida, o time perdeu por 1 a 0

Confira a classificação da Bundesliga no Flashscore