O início de ano do Fluminense é muito ruim. O time de Mano Menezes tem apenas uma vitória no Carioca e está em 9º lugar, com 7 pontos, a quatro de distância do G4. O tropeço deste domingo foi o terceiro consecutivo. A torcida vaiou a equipe e xingou o técnico Mano Menezes.
Confira a classificação atualizada do Carioca 2025
Além da situação complicada na tabela, o Flu tem dois clássicos pela frente nos quatro jogos restantes. A começar pela quarta-feira (5), quando encara o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30. No sábado (8), o adversário é o Flamengo no Maracanã.
O Boavista aparece logo à frente do Fluminense, na 8ª posição, com 8 pontos. O Verdão de Saquarema chegou a cinco empates seguidos e não vence desde a 1ª rodada. A equipe visita o lanterna Bangu na quarta, às 18h, em Moça Bonita.

Lei do Ex
Revelado pelo Fluminense em 2019 como grande promessa, Marcos Paulo deixou o clube pela porta dos fundos ao recusar propostas de renovação e sair de graça em 2021, para o Atlético de Madrid. Três anos e meio depois, em busca da retomada na carreira, o atacante marcou contra o clube de origem.
Veja os detalhes de Fluminense 1x1 Boavista
Marcos Paulo abriu o placar para o Boavista aos 14 minutos do segundo tempo, completando cruzamento rasteiro de Vitor Ricardo. Na comemoração, o moleque de Xerém ensaiou uma provocação e repetiu a frase "é normal", mas depois pediu desculpas à torcida tricolor.

Riquelme volta a se destacar
Uma das poucas notícias positivas para o Fluminense em 2025 é Riquelme Felipe. O jovem de 17 anos entrou no intervalo e mostrou seu talento mais uma vez, com dribles e verticalidade pela ponta direita. O gol de empate saiu em um grande lançamento da joia para Gabriel Fuentes, que ajeitou para Samuel Xavier fuzilar.
