São Paulo e Ituano não saíram do 0 a 0 no jogo de ida da terceira fase do torneio.
"A apresentação não condiz com o dia a dia. Foi, para mim, uma das piores partidas que já realizamos. Ganhar e perder é pela falta de organização. Fica até vergonhoso para mim um time tão desorganizado e com erros de passes assustadores, que não é do nosso time. Não fizemos um jogo que condiz com o que podemos produzir", resumiu o treinador.
Confira a tabela da Copa do Brasil 2023
"A gente não pode dar desculpa, sabemos que o adversário vai jogar em linha baixa, mas não conseguimos jogar entre as linhas adversárias e por isso o resultado não veio. A culpa foi nossa, não tem o que dizer sobre isso", acrescentou.
O atacante Calleri concordou com o chefe: "Foi uma das piores partidas que já joguei aqui", desabafou.
Ceni também revelou que não há mais rusgas com Marcos Paulo, atleta com o qual o técnico teve uma discussão no mês passado.
"O clima com os jogadores é bom. O Marcos Paulo o que tem de anormal foi a publicação nas redes sociais. Trabalho com ele todos os dias, é um menino bom, entrou no jogo passado. Se expressar pela internet é a única anormalidade", declarou Ceni.
"Cobro todos iguais. Um fato encerrado, nenhum atrito", concluiu.
O São Paulo volta a campo neste sábado (15). A equipe de Rogério Ceni estreia no Brasileirão contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.