Vasco x Fortaleza: onde assistir e tudo sobre o jogo da Copa do Brasil

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco x Fortaleza: onde assistir e tudo sobre o jogo da Copa do Brasil

Fortaleza e Vasco empataram em 0 a 0 no jogo de ida
Fortaleza e Vasco empataram em 0 a 0 no jogo de idaLeandro Amorim/Vasco
Vasco e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O duelo tem narração ao vivo no Flashscore.

No jogo de ida, no Castelão, as equipes empataram em 0 a 0. Portanto, quem vencer no Rio de Janeiro se classifica às oitavas de final; em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Acompanhe a Copa do Brasil no Flashscore

O Vasco vive um turbilhão fora de campo, com o seu associativo movendo uma ação contra a 777 Partners. O futuro do clube é uma grande incógnita.

Os últimos embates entre Vasco e Fortaleza
Os últimos embates entre Vasco e FortalezaFlashscore

Porém, o Cruz-Maltino finalmente tem um novo treinador. O português Álvaro Pacheco já chegou ao Brasil, mas não poderá comandar a equipe nesta partida por questões burocráticas do regulamento da competição.

O Fortaleza, por sua vez, vem de um empate heroico contra o Boca Juniors, na Bombonera, que encaminhou a classificação às oitavas de final da Sul-Americana. No Brasileirão, a campanha ainda é instável: o Laion venceu apenas uma de cinco partidas e aparece na 11ª colocação.

Escalações prováveis

Vasco: Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames e Payet; Rossi (Adson), Vegetti e David. Técnico: Rafael Paiva (interino).

Desfalques: Hugo Moura (opção técnica); Paulinho e Jair (lesionados).

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Machuca. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Renato Kayzer (atuou por outro clube na competição); Brítez, Lucas Sasha, Calebe e Pedro Rocha (lesionados).

Acompanhe Vasco x Fortaleza ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Vasco x Fortaleza

Terça-feira, 21 de maio, 21h30 (horário de Brasília)

Volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view e streaming)

Estádio: São Januário (Rio de Janeiro)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)