A Seleção Brasileira tem 100% de aproveitamento em estreias de Copa do Mundo. São nove vitórias, 23 gols marcados e só um sofrido — quando goleou o México por 7 a 1, em 1999.
Confira a tabela completa da Copa Feminina
Com o tropeço da França, o Brasil tem a chance de largar na frente no Grupo F. A liderança da chave é importante para fugir de um possível duelo contra a Alemanha nas oitavas de final.

O Brasil deve ter Marta no banco de reservas. A Rainha chegou a ser preservada em alguns momentos da pré-temporada, mas a técnica Pia Sundhage garantiu que ela está 100%.
Adversário da Seleção na estreia, o Panamá disputa sua primeira Copa do Mundo. O treinador Ignacio Quintana prometeu que sua equipe vai jogar de igual para igual.

Escalações prováveis
Brasil: Letícia Izidoro; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse. Técnica: Pia Sundhage.
Panamá: Fábrega; Castillo, Natis, Pinzón, Baltrip-Reyes e Jaén; Mills, Montenegro, González e Cox; Riley. Técnico: Ignacio Quintana.
Acompanhe Brasil x Panamá no Flashscore com narração ao vivo
Onde assistir
Brasil x Panamá
Segunda-feira, 24 de julho, 8h (horário de Brasília)
1ª rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina
Transmissão: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), CazéTV (YouTube e Twitch) e FIFA+ (streaming)Estádio: Hindmarsh (Adelaide)Árbitra: Cheryl Foster (GAL)